top of page
Escrivaninha

Informação completa

Buscar

ESCOLA MUNICIPAL AVERTANO ROCHA PEDE SOCORRO

Após uma Semana sem aulas por causa da bomba d'água que queimou, a sustentação da caixa d'água vei ao chão por falta de manutenção e Reforma em uma das Escolas Municipais mais antigas e referência em Icoaraci.


A Escola Municipal Avertano Rocha em Icoaraci amarga desde o ano passado problemas que vão desde a estrutura física totalmente deteriorada, a Sala para Atendimento de Alunos com necessidade Especial não funciona pois o forro desabou, todo o prédio encontra-se com as instalações elétricas condenadas. Apenas um bebedouro pequeno que não supre a demanda de alunos matriculados. Até a falta de professores. Situação que já é de conhecimento da SEMEC e nada é resolvido.


Falta Coordenador Pedagógico, Auxiliar Administrativo, professores de Língua Portuguesa - 50h (M) Inglês - 60h (T), Matemática - 150 horas (T), Artes - 30h (T)

Neste 12/04 foi instalada a bomba d'água mas a alegria durou pouco porque a estrutura de sustentação da caixa d'água veio ao chão. Essa estrutura já havia sido condenada pelo Corpo de Bombeiros, mas a SEMEC fez apenas um paliativo, que não resolveu causando ainda mais problemas para a escola.


O Sintepp Belém já havia solicitado a reforma e providências sobre esse prédio e nada avançou.

Na próxima segunda feira estaremos no Ministério Público e outros órgãos de fiscalização exigindo a resolução dos problemas.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page