top of page
Escrivaninha

Informação completa

Buscar

ATENÇÃO: ESTÁ NO AR A RÁDIO SINTEPP BELÉM

Rádio está em fase de experiência e vai conectar as lutas das trabalhadoras e trabalhadores em educação de Belém. ACESSE A RÁDIO SINTEPP BELÉM.


Quanto entrar em definitivo no dia 15/12 a RÁDIO SINTEPP BELÉM sobre o lema SINTONIA FINA COM OS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO vai poder se comunicar com toda a categoria dos trabalhadores em educação e do funcionalismo público na organização e luta por direitos e conquistas.


A RÁDIO SINTEPP BELÉM vai contar com ENTREVISTAS, PODCAST, NOTICIAS DA SITUAÇÃO POLÍTICA INTERNACIONAL E NACIONAL, ECONOMIA, ORGANIZAÇÃO E LUTA SINDICAL, CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, RODAS DE CONVERSA E MUITO MAIS. Será um instrumento de comunicação e informação do SINTEPP BELÉM com a categoria da educação e outras categorias do funcionalismo de Belém que poderá socializar seus processos de luta e mobilização.


Para receber nosso conteúdo por e-mail e no Whatsapp basta o trabalhador em educação se cadastrar no PORTAL DO SINDICATO.


A partir do dia 15/12 (quinta-feira) além do PORTAL DO SINDICATO nossos ouvintes poderão escutar nossa rádio a todo momento, em qualquer lugar nos aparelhos de SMARTPHONE baixando nosso aplicativo na PLAYSTORE.

CLICK NO LINK ACESSE A RÁDIO SINTEPP BELÉM


No APLICATIVO DA RÁDIO SINTEPP BELÉM todas e todos os trabalhadores em educação poderão acessar as redes sociais da entidade em um só local. De forma rápida o trabalhador da educação de Belém poderá comunicar ao SINDICATO dos problemas vivenciados no chão da escola, denunciar as práticas criminosas de assédio moral, sexual e todas as dificuldades que vivenciamos em nossos locais de trabalho


A RÁDIO DO SINTEPP BELÉM fará parte do Portal da entidade sindical que com Autonomia e Independência contará também com TV WEB que entrará no ar em fevereiro/2023. COMUNICAÇÃO A SERVIÇO DA CLASSE TRABALHADORA.


CLICK NO LINK E FAÇA AQUI SEU CADASTRO PARA RECEBER TODO NOSSO CONTEÚDO





472 visualizações0 comentário

تعليقات


bottom of page